Pages

sábado, 12 de abril de 2014

Estados Unidos da Televisão: America in Primetime

Tempo de Duração: 59 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: HDTV
Formato: MKV
Audio: Inglês
Legenda: -
Tamanho: 1,00 GB
Sinopse: Alan Yentob apresenta uma série que documenta a história da televisão no horário nobre nos Estados Unidos, a partir da era da televisão de massa na década de 1950 até o presente.


Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/rar/KqUbS9Kuba/unitedsatatesprimetime.html

Episódio 01: Homem da casa
Na televisão da década de 1950 o homem era o rei em seu castelo. Mas depois começou a perder o controle. Foi Papai Sabe Tudo, de Robert Young, que estabeleceu, em primeiro lugar, os elementos centrais de O Homem da Casa.
Hoje, no horário nobre da televisão, o pai nem sempre é sensato, como em Todos Gostam de Raymond, e nem sempre controla tudo, como em Ruptura Total. Às vezes, como em Família Moderna, há dois patriarcas carinhosos criando um filho. Durante a década de 1960, o Homem da Casa começou a evoluir.
A esposa, como âncora e realce, começou a enfraquecer. Na década de 1980, a figura do pai passou por todos os tipos de mudanças, com o surgimento de novos modelos da família americana moderna. No entanto, ironicamente, surgiu um programa de sucesso com um dos pais mais tradicionais apresentados na televisão. O Cosby Show (não deve ser confundido com Cosby ou The Bill Cosby Show) foi um dos últimos sucessos do grande Homem da Casa, retratando as peripécias semanais de uma família próspera e afetuosa cujo pai sempre manteve na linha sua família, maravilhosa, mas complicada.
Recentemente, a família centrada no pai tem uma disfunção, com séries como Um Tio de Pesada, Os Simpsons, Família Soprano e Mad Men. A figura do pai luta pelo controle, mas quase nunca o consegue. Ele está no centro da ação, mas as coisas nunca saem do jeito que ele quer. Papai já não sabe quase nada.


(Opção 01 - 1fichier - 3 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://pp7d5velj9.1fichier.com
http://vttec7m8r4.1fichier.com
http://cvm3ymf3ns.1fichier.com

Episódio 02: O desajustado
Quer sejam excêntricos, vencidos ou apenas esquisitos, os desajustados não são mais estereótipos cômicos e estão agora ocupando o centro do palco, recusando-se a pedir desculpas pelo que são. O episódio Desajustados examina uma série de comédias e dramas criados em torno de grupos de vários personagens que, por sua natureza excêntrica, muitas vezes ultrapassam os limites da televisão, refletindo melhor na telinha a cultura americana sempre em mutação.


(Opção 01 - 1fichier - 3 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://vv8tir36z6.1fichier.com
http://tzlcrg1m5d.1fichier.com
http://mdakzet2dt.1fichier.com

Episódio 03: Mulher independente
O filme mostra as mulheres de hoje, que, muito diferentes da dona de casa modelo de ontem na televisão, já não procuram agradar os outros e sim serem fiéis a si mesmas. De I Love Lucy a Mary Tyler Moore, a Roseanne e Murphy Brown, as grandes comediantes da televisão eram mulheres que desafiavam as expectativas.
O caminho foi aberto por Lucille Ball, uma atriz de filmes B que se tornou uma estrela da televisão e um império em menos de uma década. Mas levou algum tempo para que as revoluções culturais na sociedade americana chegassem à televisão na forma do The Mary Tyler Moore Show. Numa sitcom que se passava no local de trabalho, Mary tinha 30 anos, era solteira e estava empregada num mundo masculino. Mas foi Murphy Brown, de Candice Bergen, que desbancou a doçura de Mary criando a mulher independente como uma profissional solteira, muitas vezes desagradável, ambiciosa e bem-sucedida. Mais recentemente, as mulheres de Sex in The City apresentaram quatro versões da mulher independente presa entre a realidade moderna e o romantismo tradicional, enquanto Desperate Housewives retratava mulheres que lutavam para combater a noção tradicional da “boa mãe” numa paisagem cultural em constante mudança.


(Opção 01 - 1fichier - 3 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://yqiadgqis3.1fichier.com
http://a9y1fc08ex.1fichier.com
http://lo5f6yfo5u.1fichier.com

Episódio 04: O guerreiro
Os heróis hoje são complexos. Suas histórias são contadas com humanidade, com personagens que enfrentam escolhas quase impossíveis enquanto combatem o mal em um mundo onde a linha entre o certo e o errado muitas vezes é indistinta. Começando com alguns dos primeiros programas que vieram do rádio, como O Cavaleiro Solitário, e prosseguindo por décadas com séries que fazem sucesso até hoje, como 24 Horas, esses heróis são sempre requisitados na televisão. Evidentemente, o inimigo que o Guerreiro deve combater reflete os temores do público americano. Na década de 1950 eram os vilões tradicionais; quando a Guerra Fria se intensificou, eles se tornaram os governos inimigos de Missão Impossível; depois da Guerra Fria, como em Arquivo X, o inimigo surge como um grupo sombrio dentro do próprio governo. Previsivelmente, o inimigo atual são os terroristas.


(Opção 01 - 1fichier - 3 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://0l3w4fmusu.1fichier.com
http://4szg0bn9ny.1fichier.com
http://w82m00bctx.1fichier.com


Screenshot:

Um comentário:

Anônimo disse...

Legenda, pliss!