Pages

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Meu Gato Endiabrado - 1º Temporada

Tempo de Duração: 44 min cada
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 440 MB cada
Sinopse: O comportamento do seu gato não está dos melhores? Então, Meu Gato Endiabrado vai te ajudar - ou, pelo menos, te dar algumas dicas de como lidar melhor com seu gato.

Episódio 01: Bear / Lulu
Um gato agressivo e imprevisível chamado Bear mete a pata na vida amorosa da dona, Hanna. Será que Hanna escolherá ficar com o gato ou com o namorado?

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/u85c7my21

Episódio 02: Avery / Fifi
Sean mantém escorpiões, cobras e tarântulas em casa, mas o problema de sua noiva Lindsay é Avery, se rabugento gato sphynx. Desde que Leslie se mudou para a casa do namorado, a gata Fifi deixou claro que ela não era bem-vinda.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/alxl4u01y

Episódio 03: Minibar / Duff
Crian e Carre ficam sem saber o que fazer quando percebem que adotaram um gato violento. Garret e Jenny têm muito trabalho com Duff, um gato que muda de comportamento de uma hora para outra.

(Opção 01 - Depositfiles)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/m1wvduzsr

Para baixar a segunda temporada CLIQUE AQUI.

Screenshot:

17 comentários:

VINICIUS CUNHA disse...

SENSACIONAL, OTIMO PRESENTE DE NATAL.
O BLOG ESTÁ SHOW. PARABÉNS!!!!
AQUELES EPISODIOS DE ACUMULADORES DE ANIMAIS QUE TE MANDEI DERAM CERTO?
ABRAÇOS

Guilherme disse...

Estou com eles aqui, vou arrumar a sinopse deles e depois começo o upload. Abraço.

pietro disse...

muito obrigado por postar essa série, minha namorada estava muito afim de assistir e eu eu não encontrava dublado/legendado em lugar algum. Parabens pelo blog e sucesso.

Ana Mascarenha disse...

Parabéns pelo site, cara.
Esse programa vai me ajudar muito, tenho uma Leoa em casa.

Raquel disse...

Só tem 3 episódios mesmo a primeira temporada? A terceira já está à caminho? =)

Guilherme disse...

Sim, são só três episódios esta temporada. Já a quarta não possuo.

Carol disse...

Olá Guilherme, gostaria de saber se você tem pra download as outras temporadas da série.. (3° e 4°). Obrigada.

Guilherme disse...

Carol, ainda não tenho previsão de quando postar estas temporadas, tanto que ainda não gravei elas.

gaiai disse...

olá adoro meu gato indiabrado, como consigo fazer o dawload dos ep. do sei blog? obrigada

Guilherme disse...

gaiai, é só copiar o link do download, colar em seu navegador e fazer o download normalmente.

Guilherme disse...

gaiai, é só copiar o link do download, colar em seu navegador e fazer o download normalmente.

gaiai disse...

obrigada, vc já vui um que passa animal planet que traduziram como AMOR DE GATO... Tb é muito bom.
Quanto ao gato endiabrado é pena que não temos uma versão do programa no Brasil. Seria bem legal.
Já que importamos coisas como BBB, Mulheres milhonárias e outras coisas sem muito conteúdo instrutivo.
bjs

Guilherme disse...

gaiai, tenho vários episódios de Amor de Gato aqui no blog, é muito boa também. Pois é, a TV está cheia desses programas que não têm muita utilidade para a vida.

gaiai disse...

Oi, Seu site é 1000!! Amei puxar Meu gato Endiabrado e amor de gato..... Sei que deve ser muito ocupado por isso estou aguardando a 3 e 4 temporado de meu gato endiabrado se possível. Muito obrigada

Malephar disse...

Todos os links quebrados, teria como disponibilizar um torrent com todos os episódios?

Anônimo disse...

Nenhum limk funciona.

Anônimo disse...

Jackson Galaxy. Por favor faça com que o se programa tenha legendas. Os deficientes auditivos sabem ler e ficarão agradecidos.