Pages

domingo, 4 de abril de 2010

Rituais de Fé

Tempo de Duração: 53 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: +- 554 MB cada
Sinopse: Todos os dias, no mundo todo, são realizados rituais estranhos (e, às vezes, chocantes).
Em uma ambiciosa e exaustiva aventura que mostra a busca das sociedades humanas para manter um contato com o mundo espiritual, o carismático reverendo Peter Owen Jones parte em uma jornada de um ano com proporções épicas. Ele viaja o mundo todo mostrando os mais chocantes, bizarros e muitas vezes perigosos rituais praticados pelas maiores religiões e tribos do planeta.
Ao cegar em cada ritual, ele conhece os praticantes, tenta compreender suas crenças e entra de cabeça nas mais incríveis cerimônias religiosas.
Frequentemente envolvido em situações desconcertantes e intensas, Peter encontra momentos de serenidade e de terror. Desde a remota beleza das Montanhas Hena, na China occidental, onde conhece os taoístas que buscam a imortalidade, até o Festival do Fogo no Japão, no qual centenas de rapazes encharcados com sakê descem uma montanha durante a noite com tochas.
Do chocante ao perigoso, do surreal ao sublime, esse guia nos aproxima dos costumes e das cerimônias do mundo e nos mostra que, independentemente de onde estamos, independentemente da fé, todos precisamos de rituais.

América do Norte Download
América Latina Download
Australásia e o Círculo de Fogo do Pacífico Download
Extremo Oriente Download
África Download

Nenhum comentário: