Pages

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Close Up: Fotógrafos em Ação

Tempo de Duração: 41 min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: MKV
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1,43 GB
Sinopse: "Close UP: Photographers at Work" é um documentário da cineasta Rebecca Dreyfus que joga um olhar interessante e delicado sobre um punhado de aclamados fotógrafos. O mestre entre eles é Albert Maysles, um fotógrafo que Jean Luc Godard já chamou de "o melhor cameraman americano". No mundo do cinema, Maysles é conhecido principalmente pela direção de 2 documentários, "Salesman" e "Gimme Shelter". Outro documentário anterior oferece um vislumbre dos métodos praticados pelos hospitais psiquiátricos soviéticos. Mas são as fotos de Maysles que Close Up celebra e que, sejam de figuras conhecidas (Brando, Capote, Dali Lama, Castro, etc) ou simples retratos de passageiros dormindo, geralmente revelam uma rara compaixão. Suas fotos clássicas são misteriosamente tranquilas, silenciosas e imóveis. Convidam o olhar a estudar detalhes, as dobras da pele, para sentir ou extrair os pensamentos dos outros enquanto palpitam, quase sem saber, atrás das pálpebras. Maysles tem um jeito para capturar detalhes; pequenas carícias que iluminam o caráter.


(Opção 01 - Torrent - 2 episódios)
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/rar/-vkYKi0-ba/closeupfotografosemacao.html

Episódio 01
Entre no estúdio - e na vida - de grandes fotógrafos da atualidade. Cada um com sua peculiaridade e especialidade, os mestres Albert Maysles, Timothy Greenfield- Sanders, Sylvia Plachy, Gregory Crewdson e Andrew Moore falam sobre sua relação com a fotografia e com os temas que escolhem retratar em seus trabalhos.


(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://ggbs2v3gg8.1fichier.com

Episódio 02
Continuando o "Close Up: Photographers at Work", o programa registra grandes fotógrafos retratistas da atualidade enquanto trabalham. Do lendário retratista de rua Bruce Davidson ao estúdio lotado de Brigitte Lacombe, conheça os variados estilos, as estéticas e as abordagens destes conhecidos e conceituados fotógrafos.


(Opção 01 - 1fichier)
Copie e cole em seu navegador
http://fg7qylp58k.1fichier.com


Screenshot:

Nenhum comentário: