Pages

domingo, 16 de março de 2014

Mistérios da Bíblia (Bible Mysteries)

Tempo de Duração: 50 min
Ano de Lançamento: 2004
Qualidade: DVDRip
Formato: AVI
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 MB
Sinopse: Uma série de programas que exploram grandes figuras e acontecimentos dos tempos bíblicos. A evidência histórica, arqueológica e antropológica dá novos sinais sobre as realidades históricas dos tempos. De encenações de teatro elegante, gráficos CGI, e opiniões de especialistas oferecem uma exploração abrangente de algumas pessoas e histórias mais interessantes da Bíblia. Maria Madalena foi realmente uma prostituta? Onde São Pedro foi colocado para descansar? Será que Herodes realmente ordenou o massacre dos inocentes? Esta série responde a estas perguntas e muito mais.


(Legendas dos 5 primeiros episódios + Torrent)
Copie e cole em seu navegador
http://www.4shared.com/rar/6zrqYXnyba/BibleMy.html

Episódio 01: Quem matou Jesus?
Na história, nenhum julgamento ou execução teve um resultado tão importante como a de Jesus, que ocupou a Jerusalém de 2000 anos atrás. Mas foi uma execução ou um assassinato judicial, e quem foi o responsável? Mistérios da Bíblia focou em três suspeitos, Caifás, o sumo sacerdote judeu, Pôncio Pilatos, o governador romano, e, mais surpreendente de tudo, o próprio Jesus.

(Opção 01 - 1fichier - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://4o0n69wx65.1fichier.com
http://kp221syczp.1fichier.com

Episódio 02: Josué e a Batalha de Jericó
Josué e os muros de Jericó são uma das histórias mais violentas da Bíblia. Um exército de nômades emerge do deserto e destrói uma cidade fortificada... não pela força, mas pela fé. A história de como Josué destruiu Jericó usando apenas trombetas é uma das mais memoráveis ​​da Bíblia, e mais dramática.

(Opção 01 - 1fichier - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://he9ypg9yeg.1fichier.com
http://ubstvknbnf.1fichier.com

Episódio 03: José e seu casaco multicolorido
A história de José é um dos contos mais conhecidos da Bíblia. Os acontecimentos da vida de José também são encontrados na Torá e do Alcorão. Hoje, talvez, seja o mais associado com a escola de West End. Escrito por escribas cerca de 1000 anos após os eventos que supostamente ocorreram. Muitas vezes é pensado que a história pode ter alguma tradição histórica, mas com uma porção saudável de licença dramática. Egiptólogos, no entanto, descobriram algumas evidências intrigantes.

(Opção 01 - 1fichier - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://fnevtyaqi2.1fichier.com
http://1wbzwajhgt.1fichier.com

Episódio 04: A verdadeira Maria Madalena
A história de Maria Madalena está intimamente ligada a Jesus. Ela desempenha um papel de protagonista em uma das cenas mais poderosas e importantes nos Evangelhos. Quando Jesus foi crucificado pelos romanos, Maria Madalena foi lá apoiá-lo em seus momentos finais aterrorizantes e lamentando sua morte. Ela também descobre o túmulo vazio e é uma testemunha da ressurreição. Ela estava lá no início de um movimento que ia transformar o Ocidente. Mas a Maria Madalena que vive em nossas memórias é bastante diferente. Na arte, ela é muitas vezes semi-nua, ou uma isolado arrependendo por seus pecados no deserto.

(Opção 01 - 1fichier - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://ut8frntbpz.1fichier.com
http://td6um0cqk3.1fichier.com

Episódio 05: Davi e Golias
A lendária batalha entre o adulto filisteu Golias e o pastor menino humilde Davi é um arquétipo que tem ressonância muito além do Antigo Testamento.

(Opção 01 - 1fichier - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://ne288jjujv.1fichier.com
http://wwsy4giumz.1fichier.com

Episódio 06: Herodes e o Massacre de Belém
Os romanos nomearam rei Herodes como rei da Judeia, em 37 a.C. Os historiadores concordam que, em muitos aspectos, Herodes teve um reinado de enorme sucesso. Rei Herodes, etnicamente árabe, mas praticante do judaísmo, aumentou a terra que governou da Palestina para partes da Jordânia moderna, Líbano e Síria construindo fortalezas, aquedutos e anfiteatros, que lhe rendeu o título de "Herodes Magno", "Herodes, o Grande".

(Opção 01 - 1fichier - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://7zsjmfld5h.1fichier.com
http://cvxciin2b3.1fichier.com

Episódio 07: Os Discípulos
Ninguém sabe ao certo por quanto tempo os ensinamentos de Jesus viajaram pelo deserto por todo Israel. Alguns dizem que três anos, outros um pouco mais que um que o cristianismo cresceu, depois de um breve começo, na religião do mundo que conhecemos até hoje é um testemunho do poder da mensagem que Jesus pregou. Mas também se deve a um fato muito mais simples e frequentemente negligenciado. Ele tinha mais do que uma pequena ajuda de seus amigos.

(Opção 01 - 1fichier - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://okn6pftv5g.1fichier.com
http://npi2eroc61.1fichier.com

Episódio 08: A Revelação: o fim do mundo?
O livro do Apocalipse, o último livro da Bíblia, tem fascinado e intrigado os cristãos há séculos. Com a sua imaginação vívida de desastre e sofrimento - a batalha do Armagedom, os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, a Besta hedionda cujo número é 666 - muitos têm visto como um mapa para o fim do mundo. Alguns dizem que prevê o aquecimento global, AIDS e até mesmo o desastre nuclear de Chernobyl. Mas os estudiosos da Bíblia, tendo estudado o texto e a história social e política da época, tem uma interpretação diferente.

(Opção 01 - 1fichier - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://nm2g95od08.1fichier.com
http://5jxr9v7f2s.1fichier.com

Episódio 09: Pedro
Pedro é lembrado pelos cristãos como um santo, o pescador que se tornou o braço direito do próprio Jesus, o líder da igreja primitiva e um Pai da fé. Mas como grande parte de sua história fascinante é verdade? Quanto sabemos sobre o verdadeiro Pedro?

(Opção 01 - 1fichier - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://77w9nbiuhs.1fichier.com
http://2yetb7b18n.1fichier.com


Screenshot:

5 comentários:

Rodrigo Pacheco disse...

Olá,amigao. Segundo o IMDb esta faltando um episodio. Vc tem o décimo ep?
Obrigado pelo lançamento.


http://www.imdb.com/title/tt1366307/episodes?year=-1&ref_=tt_eps_yr_-1

Unknown disse...

Boa Noite Guilherme. Acabo de ver que colocou meu link no seu Blog. Muito Obrigado! (Nosso Mundo)

CurtaDoc Documentários disse...

Ainda não tive a oportunidade de ver, mas acredito que seja um bom filme pelo trailer.

Guilherme disse...

Rodrigo Pacheco, infelizmente não tenho este episódios. Só encontrei este 9.

Unknown disse...

Boa tarde, estou precisando das legendas dos episódios 6, 7, 8 e 9.