Pages

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Top Shot - 4º Temporada

Tempo de Duração: 43 min
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: TVRip 
Formato: AVI e MP4
Audio: Inglês
Legenda: Inglês
Tamanho: 360 MB
Sinopse: A quarta temporada da série do History Channel estreou em 14 de fevereiro de 2012.
A temporada contém doze episódios e foi filmada em Santa Clarita, Califórnia.



Episódio 01: Suando frio
A quarta temporada começa com a maior reviravolta na história do Top Shot: dois concorrentes são enviados imediatamente após uma surpresa "shoot-off" nos primeiros minutos do primeiro episódio de abertura. Mais tarde, dois atiradores têm um sabor do combate da Segunda Guerra Mundial de como disparar uma carabina M1 a partir de um side-car da motocicleta para tentar permanecer no jogo. Colby Donaldson retorna como anfitrião.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 02: Nas trincheiras
As equipes lidam com uma pista de obstáculos explosiva e suportam condições de guerra de trincheiras.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 03: Confronto de espingarda
O campeão da 2º temporada, Chris Reed retorna para instruir os atiradores em várias espingardas modernas. Uma equipe se desfaz no desafio da equipe, levando a uma tensa discussão de nomeação.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 04: Arco de tiroteio
Como o campo de atiradores estreita, uma equipe realiza uma reunião urgente na tentativa de conciliar as suas diferenças. O desafio da equipe apresenta uma besta ultra-moderna, de alta potência que dispara parafusos em impressionantes 350 pés por segundo. No rescaldo de um duelo de arco e flecha de roer as unhas, o desafio de eliminação é uma luta até o fim com o que muitos consideram a "pistola perfeita".

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 05: Entre em ação
As equipes empregam táticas de piratas em um desafio usando a explosiva pistola Kentucky Flintlock. A competição retorna ao século 18 em uma batalha de alta energia que requer coordenação e concentração. Dois atiradores arriscam-se no desafio de eliminação, utilizando uma das pistolas mais duráveis ​​do planeta.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 06: Explosão do passado
A maior arma no Top Shot da história.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 07: Truque tiro-atire
Os competidores miram em pinos de boliche, abridores de garrafa e outros alvos especiais em um episódio cheio de tiros e truque deslumbrantes. Uma equipe está discutindo sobre a estratégia para um mau desempenho no desafio da equipe.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 08: O minuto louco
O vencedor da 1º temporada de Top Shot, Iain Harrison, retorna para a escola dos concorrentes em armamento britânico. O desafio da equipe apresenta uma reviravolta surpreendente.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 09: O tiro mais longo
Os atiradores chegam à fase individual da competição e enfrentam imediatamente um desafio incrível com a precisão da Internacional AWM Sniper Rifle - com tiro mais longo da história do Top Shot.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 10: SWAT Throwdown
A competição apresenta dois desafios inspirados pelos cenários da equipe da SWAT da vida real. Um indivíduo fisicamente exigente deixa três atiradores expostos para a nomeação.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 11: A metralhadora viajará
Armado com uma metralhadora fed Browning de 1919 e com um cinto montado em um mundo autêntico da Segunda Guerra, os atiradores explodem seu caminho através de um desafio individual explosivo. Um desafio eliminação convencional testa a pontaria, força e memorização.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 12: O prêmio final
Do Kentucky Flintlock Pistol para as Bestas e lançadores de granadas - uma variedade épica de armas são apresentadas. Após uma série de desafios de eliminação, apenas dois concorrentes entram no confronto final.

Download (Opção 01 - MEGA)

Episódio 13: Por trás da bala
Estreando após o episódio final, "Por trás da bala" da quarta temporada de Top Shot, foi um documentário de uma hora envolvendo entrevistas por trás das cenas e filmagens realizadas antes, durante e após o período de quatro competições. No final do episódio, é mostrado cada um dos competidores, pós-competição.

Download (Opção 01 - MEGA)

Screenshot:

Um comentário:

Rennan disse...

Olá, valeu por essa grande série. Mas tem alguns episódios fora do ar, os episódios da 4 temporada, os 1, 7, 9, 10, 11, 12, 13. Teria como reupar eles?