Pages

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Guidable - A Verdadeira História do Ratos de Porão

Tempo de Duração: 120 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 702 MB
Sinopse: Final dos anos 70. O movimento punk chega ao Brasil conquistando um grande número de adeptos. Inspirados por seus ídolos do exterior, os punks brasileiros começam a montar suas bandas e a criar seu próprio estilo de música e atitude.
Neste cenário, nasce no Brasil, em novembro de 1981, uma das principais bandas do gênero no mundo: o Ratos de Porão. Criada pelos primos Jão e Betinho na periferia de São Paulo, a banda logo ganha a admiração dos punks da região e acaba gravando seu primeiro disco, Crucificados Pelo Sistema, primeiro álbum integral do gênero hardcore punk lançado na América Latina.
Os shows e os próximos discos vão ficando cada vez mais agressivos e sua base de fãs começa a crescer. Com a fama, surgem os primeiros shows no exterior, turnês enormes, brigas, mudanças de formação, bebedeiras... e todo tipo de excesso imaginável! 
O documentário é o registro oficial - e sem censura - de quase três décadas de drogas, loucuras e muito barulho, documentadas em centenas de fotos e vídeos raros e inéditos, além de entrevistas exclusivas com integrantes, ex-integrantes e todas as pessoas que, de alguma forma, fizeram parte desta instituição do rock pesado.

Download (Opção 01 - MEGA)
Download (Opção 02 - 1fichier)

Screenshot:


Nenhum comentário: