Pages

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Apocalipse da Segunda Guerra Mundial

Tempo de Duração: 50 min cada
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: HDTV 720p
Formato: MKV
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 1,09 GB cada
Sinopse: Através de imagens a cores exclusivas, conheça uma faceta da Segunda Guerra Mundial até agora desconhecida.

Episódio 01: A Agressão
Depois de chegar ao poder e instaurar o sistema Nazi na Alemanha, Hitler pretende dominar a Europa. Sem aviso prévio, o Fuhrer alia-se a Estaline e em 1939 invade a Polónia. França e Grã-Bretanha não têm outra alternativa se não declarar guerra à Alemanha, enquanto os Estados Unidos preferem manter uma posição de neutralidade. Isso não impede que os alemães e os soviéticos continuem calmamente a repartir os territórios da Polônia. A ocidente, começa o período de “Guerra de Mentira”, um período de espera, insegurança, mas também de esperança. No entanto, Hitler continua a conquistar a Europa: invade a Holanda e a Bélgica e prepara um ataque surpresa vindo da densa Floresta de Ardenas, deixando os Aliados sem escapatória possível. Este episódio, retrata imagens da perseguição aos judeus em Lodz Ghetto (na Polônia), da cidade de Estrasburgo completamente desprovida de habitantes e da despedida emocionada de soldados franceses – novos e velhos – na estação Gare de l’Est, em Paris. Podem também ver-se imagens de Hitler durante a sua visita à aldeia austríaca que o viu crescer e enquanto descansava no seu chalé nos Alpes (estas últimas captadas por Eva Braun, a amante do Fuhrer).

(Opção 01 - MEGA - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!8cJGDb7D!ewU_owJqsEuUZI1MlOveAwRlCm0HHQfSgPI3C9NcfZQ
https://mega.co.nz/#!AZ5XDIDQ!I1PC_36sQJIL9hMHuCAkqgiefE0dQQvaRysTKbmdegQ

Episódio 02: Derrota Esmagadora
No ano de 1940, em França, as linhas defensivas dos Aliados são completamente destruídas pelas tropas alemãs que surgem da supostamente impenetrável Floresta de Ardenas. Os militares britânicos são evacuados das praias de Dunkirk deixando para trás inúmeros veículos e equipamentos militares de grande valor. O exército francês, tido como um dos melhores do mundo, vê o seu número de efectivos diminuir quando cerca de dois milhões de soldados são feitos prisioneiros. No espaço de poucos dias, os alemães conseguem tomar a cidade de Paris. No entanto, Hitler parece ter voltado as suas atenções para a campanha mais a oeste. Este episódio mostra imagens captadas pelos soldados Nazis nas praias de Dunkirk, enquanto os mesmos festejam a sua vitória e gravações de voz feitas pelos Serviços Secretos alemães na assinatura do Armistício Franco-Alemão. Poderá ainda perceber como milhares de civis franceses fugiram da perseguição alemã e como os londrinos se mantiveram firmes apesar de viverem em condições miseráveis – muitos viviam em subterrâneos ou esgotos.

(Opção 01 - MEGA - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!xc4AzAJZ!WGspllOVME-Yr27WkpIni3SxMPd0PaUh2TEVPKsKLe0
https://mega.co.nz/#!BJxWWToQ!Uco3eVeiC2OyuM7ovcF2gD6xy-EsjkrD-HdL9e_lHSQ

Episódio 03: Holocausto de Balas
A cidade de Paris está ocupada, bem como quase todas as capitais europeias, à excepção de Londres que resiste aos bombardeamentos e aos submarinos alemães. Churchill nega-se a assinar a paz. Entretanto, os prisioneiros polacos e judeus são obrigados a trabalhar como escravos para terminarem os edifícios que os Nazis tinham projectado. Hitler, muito preocupado com o rearmamento dos Estados Unidos, decide atacar a URSS para dominar por completo a Europa antes que os Estados Unidos cheguem ao continente europeu. É uma grande aposta para ele. Extasiado com todas as suas vitórias, o Fuhrer está convencido que consegue dominar a Rússia de Estaline em apenas três meses. Ao passar os Estados Bálticos e a Ucrânia, onde a princípio os alemães são recebidos como um exército libertador, a Wehrmacht leva a cabo uma autêntica guerra de extermínio contra os “judeus-bolcheviques”. O apogeu desta operação ficou conhecido como o “Holocausto das Balas”. Mas, de forma inesperada e em parte graças às condições atmosféricas, os soviéticos conseguem defender-se de forma heróica. Este episódio histórico marca o início de um longo pesadelo para os soldados alemães que, doentes, desidratados e sem capacidades sequer para trocar de roupa, são barrados pelo Exército Vermelho quando estão a apenas 30 quilômetros da cidade de Moscovo (o mesmo aconteceu ao General Rommel, que tinha ido em auxílio dos italianos para os desertos do norte de África). Apesar de conseguirem ter salvo a cidade, a URSS fica devastada. Dois dias após a primeira grande derrota de Hitler, o Japão faz um ataque surpresa aos Estados Unidos da América em Pearl Harbour e a guerra assume oficialmente o estatuto de “Guerra Mundial”. Este episódio apresenta imagens dos soldados alemães enquanto estes lutam contra as duras condições atmosféricas da União Soviética.

(Opção 01 - MEGA - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!Md5TAa5I!ElptxEgGebgfDH4BGXaJ2TBOM0RL4FESDo5F4Sk9cYE
https://mega.co.nz/#!cFAj2IIA!SaqaNSttoBwN4L2gfij31npxrYkWryGTQqpjhkTJN0Q

(Opção 02 - Depositfiles e 1fichier - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://0i6q6dng1p.1fichier.com
http://depositfiles.org/files/ue6x0cnwx

Episódio 04: O Momento Decisivo
Depois de chegar ao poder e instaurar o sistema Nazi na Alemanha, Hitler pretende dominar a Europa. Sem aviso prévio, o Fuhrer alia-se a Estaline e em 1939 invade a Polônia. França e Grã-Bretanha não têm outra alternativa se não declarar guerra à Alemanha, enquanto os Estados Unidos preferem manter uma posição de neutralidade. Isso não impede que os alemães e os soviéticos continuem calmamente a repartir os territórios da Polônia. A ocidente, começa o período de “Guerra de Mentira”, um período de espera, insegurança, mas também de esperança. No entanto, Hitler continua a conquistar a Europa: invade a Holanda e a Bélgica e prepara um ataque surpresa vindo da densa Floresta de Ardenas, deixando os Aliados sem escapatória possível. Este episódio, retrata imagens da perseguição aos judeus em Lodz Ghetto (na Polónia), da cidade de Estrasburgo completamente desprovida de habitantes e da despedida emocionada de soldados franceses – novos e velhos – na estação Gare de l’Est, em Paris. Podem também ver-se imagens de Hitler durante a sua visita à aldeia austríaca que o viu crescer e enquanto descansava no seu chalé nos Alpes (estas últimas captadas por Eva Braun, a amante do Fuhrer).

(Opção 01 - MEGA - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!QRQjhCza!XFNvvwcoltqvLYvjNh1wnGTu5AUSdM2doqaM93uUnac
https://mega.co.nz/#!dRR3GBZC!RJmC4yOwd_Nxa45ccDnEeiOlJvZ8BOt_JNSwXXENDqU

(Opção 02 - Depositfiles - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
Em breve parte 1
http://depositfiles.org/files/9yy8rhq60

Episódio 05: Os Grandes Desembarques
Os grandes desembarques da Segunda Guerra Mundial aconteceram em 1944 com o Dia D na Normandia e em Saipan no Oceano Pacífico, quase em simultâneo.

(Opção 01 - MEGA - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!cExG2IpT!MJhDUSnnBFoNAKnmnb7oGWxsG3U-AZITKqzE65R6a3Y
https://mega.co.nz/#!tAYwAJoR!Wt8hv0No7Xqgjvb5e32DS3QE7HtYTe7k9gABvn9vbX0

Episódio 06: O Fim do Pesadelo
O fim do pesadelo aconteceu entre 1944 e 1945 com o bombardeamento da Alemanha, o Holocausto, o Dia V, a guerra do Pacífico, os kamikazes e a bomba atômica.

(Opção 01 - MEGA - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!8UQ3xZoA!ERICh3q32-PG_F_uXyuArlCmvvo1PyM_0ew6CgGLMRM
https://mega.co.nz/#!QBh2SKAJ!O0wNbgFd33Z79qznb2h5sA9YUlBbO0SCWYWjblCFZbQ

(Opção 02 - Depositfiles - 2 partes)
Copie e cole em seu navegador
http://depositfiles.org/files/1lzjyzvt7
Em breve parte 2

Screesnhot:


6 comentários:

Anônimo disse...

Se eu não me engano está faltando a parte 2 de "A Agressão". Só isso.

Anônimo disse...

Obrigado pelos vídeos.

Guilherme disse...

Obrigado por avisar Juliano, atualizei o link.

deia disse...

Muito obrigada pelos ótimosa documentários e parabéns pela escolha do servidor MEGA- não tem nenhum melhor !!!!

abs

déia

Anônimo disse...

Valeu voçê é o cara. Continue assim.

Anônimo disse...

Valeu, Guilherme!
Há tempos que eu ficava na expectativa de ter esses documentários e graças a você, eu consegui isso.
Um abração, Dark Avenger.