Pages

domingo, 21 de outubro de 2012

O Que Ainda Não Sabemos


(Sinopse)

Ainda assim faltam respostas a grandes questões – algumas das quais reveladas pelo sucesso de outras no passado. Porque 95% do Universo é matéria negra indetectável, e se controla o cosmos – como começou o seu eventual destino e se é finito ou infinito? Será que o nosso universo é o único, ou poderá haver uma infinidade de outros? Operarão os outros universos com diferentes leis da física? Haverá formas de vida complexa noutros sistemas de estrelas? Se sim, até onde poderão ultrapassar a nossa inteligência? Poderá uma forma de vida suficientemente avançada inclusive criar novos universos conforme o seu desejo? (...) o comentador mais famoso da Grã-Bretanha nas mais profundas questões da ciência, observa se elas poderão ser respondidas e pergunta: será o cérebro humano capaz de compreender os resultados? “O Que Ainda Desconhecemos” olha para lá da fronteira do actual conhecimento científico e coloca problemas para uma nova geração de questionadores.

 (Informação)

Tamanho: 350 mb
Duração: 48 min
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: AVI
Qualidade: TVrip
Lançamento: 2004
 
Episodeo 1: Estamos Sós ?


Sir Martin explora a possibilidade de existir vida em planetas para lá do nosso.
Ele desvenda um perturbador debate científico que tem surpreendentes consequências para nós terráqueos. Acredita em extraterrestres? Se não, este documentário poderá alterar a sua convicção!

 (Download)


(Screenshot)



Episodeo 2: Porque Estamos Aqui ?  

Tudo o que pensava saber sobre o Universo está errado. É feito de átomos, certo? Errado. Os átomos só representam uns míseros 15% de tudo o que existe. A massa do Universo consiste de algo tão misterioso e elusivo que foi intitulado de matéria negra.

 (Download)


(Screenshot)


Episodeo 3: Seremos Nós Reais ?

Há um fundamental abismo na compreensão de nós próprios, do Universo e de tudo o resto. Para resolver isto, Sir Martin guia-nos numa irresistível jornada através de múltiplos universos até ao pós-vida biológica. Pelo caminho ficaremos a saber da perturbante possibilidade de sermos um produto da experiência de alguém.

 (Download)


(Screenshot)


 Senha: tomafonso

3 comentários:

Unknown disse...

Essa série é muito boa! Recomendo...

Anônimo disse...

nao tem dublado?

Guilherme disse...

Não, apenas nesse idioma.