Pages

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Destino Terra



(Sinopse)

Destino Terra [Out of the Blue] é uma produção que contém informações e imagens surpreendentes, fornecidas por cientistas, astronautas, militares, pilotos, agentes secretos e até políticos

(Informação)

Tamanho: 350 mb
Duração: 45 min
Audio: Inglês
Legenda: Português
Formato: AVI
Qualidade: TVrip
Lançamento: 2002

Episodeo 1: Até o período atual ou até que os últimos 30 anos, foi a sabedoria convencional, tanto na ciência e na teologia, que estamos sozinhos no universo, um único repositório de vida em qualquer lugar do universo conhecido. Bem, ninguém acredita mais nisso. Out of the Blue apresenta casos inexplicáveis ​​de todo o mundo, investiga 50 anos de contradições e desmentidos oficiais, e coloca diante de possíveis razões para o sigilo. O filme também analisa as teorias científicas sobre a viagem interestelar e discute o atual movimento de divulgação oficial sobre o assunto dos OVNIs - um assunto que tem sido considerado por a maioria dos funcionários do governo para ser indigno de investigação séria.

 (Download)


(Screenshot)

 

Episodeo 2: OVNIs e os militares - Em 1964, o ex-tenente da Força Aérea dos EUA Bob Jacobs estava no esquadrão foto 13-69 na base aérea de Vandenberg, na Califórnia. Sua missão era filmar um foguete Atlas passando por todos os três estágios do voo. Após o desenvolvimento do filme que se descobriu que a câmera capturou algo inesperado. Segundo Jacobs, quando o foguete estava viajando entre 11.000 e 14.000 quilômetros por hora, um ofício em forma de disco entrou no quadro.

(Download)


(Screenshot)


Senha: tomafonso
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Este link está corrompido.
http://www.4shared.com/office/vPdDMY81/ThroughtheWormholeS03E04WhatMa.html