Pages

sábado, 22 de setembro de 2012

Acumuladores de Animais - 2º Temporada

Tempo de Duração: 44 min cada
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: +- 450 MB cada
Sinopse: Acumuladores de Animais investiga os corações e mentes das pessoas que sofrem com esse transtorno e fornece uma voz para a família e os amigos que estão determinados a impedir que os seus entes queridos saiam ainda mais fora de controle. Em cada um dos 12 episódios, as câmeras vão entrar nas casas dos homens e mulheres, de seus 20 anos ao longo dos anos de aposentadoria, descobrindo o que é para animais e pessoas viver em condições tóxicas que resultam de uma mistura variada incrivelmente grande de animais. E, o Animal Planet chega ao cerne da questão, explorando como os seus problemas ficaram fora de controle.

Episódio 02: Janice, Shelley e J.D. (Recapitulação)
Janice abriu mão de 97 cães e 15 gatos, manteve apenas dois animais e se mudou de um trailer para a casa da filha. Voltamos às vidas dos acumuladores da primeira temporada e veremos como estão hoje.

Episódio 04: Chihuahuas
O futuro de uma jovem de 17 anos é ameaçado por um número crescente de cães e gatos. Um homem e sua família dividem a casa com 17 cães pondo e risco seus relacionamentos.

Episódio 08: Crise Canina
Um homem que teve a perda da esposa preenche o vazio com um bando de mastiffs. Uma mulher que após a morte de seu irmão recolhe gatos das ruas.

Episódio 10: Meus Gatos ou Minha Filha
Os 37 gatos de uma mãe obrigam sua filha de 13 anos a ir morar com os vizinhos. Um pai deve escolher entre a filha ou passar sua vida de alérgico a uma multidão de gatos.

Episódio 11: Multidão de Gatos
Um homem excêntrico e solitário é preso por se recusar a abandonar dezenas de cães sarnentos. Uma mulher tem a ajuda de sua filha para manter a casa limpa com 76 gatos o qual grande parte está dentro de gaiolas.

Episódio 12: Roedores e Bodes
Um ex-viciado fica obcecado por roedores e répteis. A mania de uma mulher por acumular bodes e pit bulls afasta-a de sua família.

Episódio 08 Season 03: Caçador de Fantasma
Um caça-fantasmas deve escolher entre o mundo dos espíritos e uma casa cheia de animais de estimação. Um ferimento na cabeça faz uma mulher encher sua casa de gatos - e guaxinins.


Screenshot:

Nenhum comentário: