Pages

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

11 de Setembro: Vivendo uma Mentira

Tempo de Duração: 44 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 400 MB
Sinopse: Este documentário é um thriller psicológico que entra na mente da sobrevivente de 11 de Setembro mais famosa do mundo. A impactante história de Tania Head e como ela conseguiu escapar da torre sul foi a mais impressionante de todas. O inferno inimaginável do qual ela foi testemunha, as feridas que sofreu e a trágica perda de seu noivo, Dave, na torre norte. Tania alcançou a fama nacional quando tornou-se a presidente da rede de sobreviventes do World Trade Center, colocando os sobreviventes no mapa e no caminho para a recuperação.
Tania pediu ao diretor Angelo J. Guglielmo Jr. que filmasse um documentário sobre o grupo, e eles tornaram-se grandes amigos. Ela sentou-se em frente à câmera e deu uma série de entrevistas impactantes, contando sua experiência em detalhes. Mas enquanto rodavam o documentário, surgiu um problema: Tania Head na realidade não estava nas torres gêmeas em 11 de Setembro de 2001, e toda a história era fruto de sua prodigiosa imaginação.
Com acesso completo à rede de sobreviventes e com sua participação, a história é relatada a partir de uma perspectiva única e nunca explorada até o momento, que permite que o público seja como um detetive que descobre o mistério psicológico da impressionante história de Tania. O documentário mostra o surgimento de Tania, o relato de sua história, a revelação de sua farsa, as reações de seus colegas mais próximos e as repercussões, e tenta responder a pergunta que resta: quem é Tania Head?



(Opção 01 - MEGA)
Copie e cole em seu navegador
https://mega.co.nz/#!eBoS1A5Z!PbP-IdP0R4hwwz3_Mh-AFKZgrS6UQNdddonJgHtyovc


Screenshot:

Um comentário:

Unknown disse...

Baixando pra conferir! Este ainda não assisti.