Pages

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Choque de Continentes

Tempo de Duração: 45 min cada
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: TVRip
Formato: Avi
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 350 MB cada
Sinopse: Choque de Continentes é um documentário, em duas partes, que imagina a formação do próximo supercontinente, há 250 milhões de anos no futuro, a partir da perspectiva de um explorador do espaço que volta à Terra para procurar evidências fósseis de seres humanos. Tudo o que ele conhece desapareceu, destruído por forças tectônicas, climáticas e geológicas que atuam no Planeta Terra.
Os continentes se juntaram, formando um grande supercontinente, todos os monumentos do homem foram destruídos, as pirâmides foram engolidas pelas montanhas que se ergueram na região onde um dia foi o Mediterrâneo. Já em Nova Orleans, encoberta pela lama do delta do Mississippi, sobrevive neste novo supercontinente, fornecendo evidências sobre a existência da raça humana.
Para descobrir o que aconteceu com o ser humano, este astronauta talvez encontre ali os restos fossilizados de um bar de Nova Orleans, congelado no tempo quando os diques finalmente cederam à pressão das grandes massas de água.

Episódio 01: O Fim do Paraíso
Muito provavelmente, daqui a 250 milhões de anos, a Terra terá novamente um supercontinente, criado ao longo do tempo a partir da junção de todos os continentes. Imagine um astronauta procurando evidências do ser humano. O que ele encontraria? Todos os monumentos do homem estariam destruídos e pulverizados por forças tectônicas e geológicas. As pirâmides teriam sido engolidas pelas montanhas que se ergueram no antigo Mediterrâneo. Nápoles há muito tempo estaria enterrada. Mas talvez Nova Orleans, encoberta pela lama do delta do Mississippi, se ergueria nas montanhas do supercontinente, fornecendo evidências que a raça humana realmente existiu 250 milhões de anos atrás.
Download (Opção 01 - FileRIO)
Download (Opção 02 - Peejeshare)

Episódio 02: O Destino do Homem
O planeta Terra não como ele é hoje, mas há 250 milhões de anos no futuro. Um astronauta pródigo volta à Terra em busca de provas da existência da humanidade. No entanto, tudo foi destruído pelas forças geológicas que moldam nosso mundo. Todos os continentes se juntaram ao longo do tempo e agora a Terra possui um único supercontinente. Que chances este pródigo astronauta teria de encontrar evidências do ser humano? Ele precisa procurar uma cidade enterrada que resistiu aos embates do tempo e às poderosas forças da natureza: uma cidade como Nova Orleans, encoberta pela lama do delta do Mississippi. Quando ele finalmente encontra as evidências fósseis que procurava, ele descobre que a humanidade foi responsável por um dos maiores eventos de extinção em massa da história do planeta. E ele se vê no meio de outra extinção em massa - uma que ameaça toda a vida na Terra e confronta o astronauta com seu próprio destino.
Download (Opção 01 - FileRIO)
Download (Opção 02 - Peejeshare)

SENHA PARA DESCOMPACTAR: V1D305R1P
Screens:

Um comentário:

Unknown disse...

Esse DOC é fantástico... Já assisti, mas irei baixar e gravá-los. Vale a tê-los arquivos.