Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Postagem-Teste

Boa tarde.
Vejam a Postagem-Teste abaixo. Comentem, se preferir, qual forma de download vocês acham melhor.
Por enquanto a forma de download via p2p pelo DC++ não está disponibilizada.
Além disso, as próximas postagens virão compactadas e protegidas com senha. Assim, será menos possível de serem excluídas.
Abraços.

9 comentários:

Vitor disse...

Guilherme, consegui baixar o arquivo todo bem tranquilo. Mas qual a senha pra descompactar? Se preferir, mande pra meu e-mail: vfb3916@yahoo.com.br

Valeu!!!

Vitor disse...

Ei cara, acabei de saber aqui pelo themanic que o rainbow documentarios foi deletado de repente. Fica de olho aí no site viss. Era bom vc salvar tudo que puder em um HD por via das dúvidas.

Anônimo disse...

Anonymous: O Rainbow fechou, mas foi opção d seu criador e não uma ação do FBI, ele entrou nessa noia d que o mundo vai se acabar em 2012 após o Megauploader e por não ter cópias de tudo que perdeu, quase 100%.

Anônimo disse...

Anonymous: Parabéns mano, é isso ai, não desanime, pois muitos Blogs ai estam a todo vapor, só sobreviveram aqueles que tiverem coragem, pois o medo de perder tirar a vontade de vencer, pense nisso.

Anônimo disse...

Anonymous: Continua com teu trabalho mano, não entra neste noia que se instalou nos blogueiros de que tudo acabou, não meu, coragem.

Anônimo disse...

Anonymous: Esse lance de programa é legal, mas é um tanto complexo, continua como esta no MediaFire e acrecenta cópias de servidores multiplos, para aumentar as opções e diminuir o risco de perder tudo num só.

Anônimo disse...

Anonymous: Lembrete no caso dos torrents, saliento que é necessário que seu PC esteja ligado para que outro possa pegar os arquivos dos link's torrents, pois trata-se de um programa p2p o uTorrent, como o DC++, só que com um link especifico para aqueles arquivos, onde sai do seu PC para outro PC no mundo,diretamente e sem necesscidade de servidores, ou seja, só usa os servidores para disponibilizar os arquivos link's do seu site e mais nada, pois aqueles arquivos criador no uTorrent, não tem os documentarios neles, mas só o caminho de ligaçao de um PC para outro.

Unknown disse...

torrent é um passo ousado, tomara q de certo brother. abraços!

Guilherme disse...

Anônimo, estou deixando o utorrent ligado toda semana para passar os arquivos, mas até agora nada.
----------------
Neozinho, tomara que dê certo a opção por torrent.