Pages

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CONTRIBUA PARA MELHOR

Olá a todos que visitam seguidamente o blog.
Atualmente somente eu posto, faço upload e atualizo os documentários. Alguns visitantes já me ajudaram contribuindo com links. Mas são poucos.
Peço que se puderem, me ajudem criando links únicos em qualquer site de hospedagem (Megaupload, Fileserve, etc.), enviando-me materiais como documentários exclusivos ou até pedidos de documentários que não se encontra no blog, e ao menos informando sempre se um link estiver indisponível. Isso facilitará muito meu trabalho e melhorá consideravelmente a qualidade do blog.
Quem quiser doar alguma quantia em dinheiro pelo PagSeguro, aceito também, pois gasto muito comprando dvds e gravando-os.

E-mail para enviar materiais: videosrip@hotmail.com


Obrigado e voltem sempre!

Nenhum comentário: