Pages

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

AVISOS

Olá todos visitantes do VideosRip.
Tenho 4 avisos a dizer.

1º) Todos sabem que ontem acabou a enquete sobre o formato de vídeo preferido para assistir aos vídeos. Como a maioria dos votos foi para o formato AVI, tentarei postar todos que puder nesse formato.
Porém, muitos preferem Rmvb e Mkv, então, tentarei o máximo possível postar mais de um formato. Mas não lhe garanto que conseguirei.

2º) Há, agora, no lado esquerdo do blog um tradutor para várias línguas. Como muitas pessoas de outros lugares como EUA, Japão e países da Europa visitam o blog, além de muitos brasileiros, resolvi fazer com que eles possam entender nosso português.

3º) Dia 11 de setembro completará dez anos do atentado terrorista ao World Trade Center, para que esta data não passe em vão, do dia 07 ao dia 11 serão postados documentários sobre o ocorrido. Espero que gostem da nossa "Maratona 11 de setembro".

4º) Quem gosta de Alienígenas do Passado e tem baixado todos os episódios da 2º temporada, deve ter notado que falta apenas um episódio dublado, que será postado sexta-feira (02/09/2011). Após o término da 2º temporada, até que sejam lançadas as legendas ou começe a passar na tv a nova 3º temporada que já estreiou nos EUA, postarei os episódios de Decifrando Código, do History Channel. Assim como Alienígenas do Passado, espero que gostem e baixem Decifrando Códigos.

Abraços.

2 comentários:

wellington disse...

muito bom
agradeço bastante de documentarios de conteudos muito bons sobre a 3 temporada de alienigenas do passado essa serie é muito boa mesmo
vlw no aguardo da proxima temporada

deyvson disse...

Obrigado por postarem em mkv. As séries e filmes pelos sites afora todas são em mkv, só faltavam os documentários. O mkv possibilita arquivos 3x menores e qualidade superior ao avi, se bem feitos. Valeu mesmo VideosRip.