Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Le Syndrome Du Titanic

Tempo de Duração: 93 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Audio: Francês
Legenda: Francês
Tamanho: 696 MB
Sinopse: O documentário, produzido por Nicolas Hulot, não tem nada a ver com o naufrágio do Titanic ou seus acontecimentos. Pelas poucas cenas que vi, ele mostra situações pelo mundo, muitas delas só através de imagem e sem nenhuma voz por cima. "Eu não era ecologista, quando eu comecei há 30 anos, a viajar ao redor do mundo. Eu vi o mundo encolher diante dos meus olhos, eu fui da vida despreocupada em um mundo de infinita e imutável consciência de um mundo finito e vulnerável. Por quase 20 anos, eu luto com os outros, mas também mobilizando para alertar para a ameaça. Hoje, o filme me parece o meio essencial para que todos possam transformar em França e no estrangeiro, a apropriação dos resultados e compartilhar meus sentimentos. Que todos possam ver a Terra e a Humanidade como elas são e como eu já vi. Que o homem encontra seu próprio nível no tempo e no espaço. Este filme é um grito de socorro, não deixe que ditam mudança de horário, mas também um grito de esperança, ter a oportunidade de nos conhecer, mobilizar gênio humano, finalmente, dando lugar ao progresso." Nicolas Hulot.

Download


Screen:

Nenhum comentário: