Pages

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sob o Triângulo das Bermudas

Tempo de Duração: 55 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: TVRip
Formato: Rmvb
Audio: Português
Legenda: -
Tamanho: 437 MB
Sinopse: Entre as cidades de Miami, Porto Rico e Bermuda, há uma área de 640 mil quilômetros quadrados de oceano onde aviões, barcos e pessoas desapareceram para nunca mais ser vistos – e ninguém sabe realmente por quê.
Algumas teorias indicam que aqui foi fundada a cidade perdida de Atlântida e que esta zona geográfica oculta grandes e terríveis poderes místicos. Outros creditam os desaparecimentos a ondas gigantes e falhas elétricas, enquanto outras teorias fantasiosas falam de portais de espaço-tempo, que desorientam marinheiros e pilotos e enviam suas naves para a perdição.
Separar a realidade da ficção sempre foi uma tarefa árdua, mas existem alguns fatos irrefutáveis. Entre eles, que o triângulo das Bermudas é um vórtex de condições climatológicas extremas, o que justificaria os desaparecimentos. Alguns restos de barcos e aviões foram encontrados, mas sua localização gerou novas controvérsias. Outro fato importante é que nem todos os registros dos desaparecimentos foram encontrados.
O Discovery Channel investiga todas as possibilidades destes desaparecimentos com o apoio de vários investigadores, cientistas e sobreviventes.

Download (Opção 01 - PutLocker)

Screen:


Um comentário:

Diego Passos disse...

opa baixando este aqui!!! gosto desse tipo de assunto